quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Te Amo, Te Quero - letra da musica de BELO

Olha aqui


Pra que fazer sofrer

Quem te deu tanto amor

Você não deu valor

Te dei carinho enfim

Até esqueci de mim



Veja bem

Se não foi por amor

Fazer tudo que fiz

Faria tudo outra vez

Aprendi amar

Não aprendi perder



Sozinho no meu quarto

Choro e lembro de nós dois

Essa dor que não acaba

Eu fui carente, fui fiel.

Te dei o mel,Te coloquei no céu

E você se perdeu,

Mas eu te espero um dia amor

Com os pés no chão.



Te amo, te quero, te aceito, te espero

Mesmo que um dia eu possa ate me arrepender

Um beijo na boca, um lance perfeito,

Pois sempre vale a pena sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como a cultura organizacional afeta seu crescimento profissional

Como a cultura da empresa afeta seu crescimento profissional? "Cada empresa está baseada em um tipo de cultura organizacional e...