domingo, 20 de fevereiro de 2011

PRECISO TANTO DE VC - Fabiana Thais Oliveira

Eu preciso tanto de você,


Preciso dos seus olhos brilhando pra mim,

Das suas mãos acariciando os meus cabelos,

Sua boca deixando o seu sabor na minha.

Preciso de você,

Como os Anjos precisam das asas para serem Anjos,

Preciso de você para ser mulher.

Preciso do som da sua voz

Para acalmar qualquer instinto de ansiedade.

Você me acalma você me traz paz.

Não posso imaginar outras formas de ficar bem,

Pois a mais certa é a maior de todas,

É ficar ao seu lado.

Preciso tanto de você.

Talvez seja porque ao seu lado tenho a certeza

Do que eu mais gosto no mundo.

É tão certo esse sentimento,

É tão concreta essa emoção.

Preciso de você,

Pois é claro meu sentimento...

EU TE AMO MUITO.


http://www.declaracaodeamor.com/ler.php?id=383

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como a cultura organizacional afeta seu crescimento profissional

Como a cultura da empresa afeta seu crescimento profissional? "Cada empresa está baseada em um tipo de cultura organizacional e...