Ser Feliz - Monica Martino

 Ser feliz é estar vivo...é sentir-se vivo... é viver intensamente a vida ... é realizar sonhos... é amar sem medida...curtir momentos bons e superar os maus momentos.

Acho que demorei demais p chegar a essa conclusão pq meu desejo de nunca perder pessoas que amo é muito grande e esse é um dos maiores problemas que enfrentamos na vida, a perda ou decepção com pessoas que amamos.

Tem coisas na vida que ficam marcadas para sempre tanto como um grande sentimento bom, quanto uma grande tristeza . O importante é manter o equilibrio.

Graças a Deus já superei muitas dores (engraçado que as vezes foi tão forte essa dor que pensei q n fosse sobreviver rsrs)...  hj não doi mais olhar o passado, mas bate sim uma grande tristeza e nostalgia de alguns momentos.

Mas uma coisa foi boa, amadureci muito, fiquei mais forte. Depois das "porradas"  que a gente leva temos que "acordar"  para a vida.

 Porque assim como a dor está aliviada, com o tempo passamos a ter novos valores na vida. Tudo muda... a vida é movimento..

Vá firme na direção das suas metas...
Porque o pensamento cria..
O desejo atrai e a fé realiza !!!
 SEJA FELIZ!!!

Como a cultura organizacional afeta seu crescimento profissional

Como a cultura da empresa afeta seu crescimento profissional? "Cada empresa está baseada em um tipo de cultura organizacional e...