NASCEMOS PARA AMAR -

Posso afirmar que nasci para AMAR. Minha vida sempre esteve em função disso.

Minha visão de vida sempre foi de amor, alegria, amizades,solidariedade, união e muita fé em Deus...
Quando criança tinha o sonho de ser uma heroina, para salvar as pessoas dessa escuridão e vazio que viviam e transformar o mundo num paraiso rsrsrs. Já pensei até em ser JOANA D'ARC,  rsrs...

Desde criança nunca me conformei com esse mundo. Sempre considerei muito escuro e frio. Para mim os adultos sempre me pareciam distante, frios, egoistas, vazios... isso me entristecia tanto que eu não queria crescer, me tornar adulto, pois isso seria me tornar fria, vazia como eles.

Tentava transmitir amor para as pessoas, mas muitas vezes fui desprezada, ridicularizada...

Na verdade hoje acredito  que eu estava certa. Acho que quando Jesus disse para que sejamos como criança, era exatamente isso que ele queria mostrar. Conservar o coração puro como de uma criança. Amar é isso. É querer o melhor para as pessoas... é ver a vida com simplicidade, é querer ver todos felizes. É partilhar, é solidarizar, é se alegrar com os que se alegram e chorar com os que choram, é lutar quando preciso.
 E infelizmente parece que os adultos não acreditam nisso... Se for assim, acho que ainda continuo aquela criança sonhadora, que acredita que o mundo pode ser mudado, basta que mudemos em nós primeiro a visão da vida  e nossas atitudes e sejamos eternas crianças. Ser criança não é ser IRRESPONSÁVEL ou INFANTIL, mas deixar que a inocencia, a alegria e pureza de coração contagie o adulto que existe em nós.

A vida só tem sentido quando se AMA. É impossivel dizer crer em Deus e não AMAR... Deus é AMOR...


Monica Martino

Como a cultura organizacional afeta seu crescimento profissional

Como a cultura da empresa afeta seu crescimento profissional? "Cada empresa está baseada em um tipo de cultura organizacional e...