sábado, 12 de fevereiro de 2011

MINHA FELICIDADE É VOCE - retirado de Mensagens e Poemas

Os sentimentos sempre nos pegam de surpresa,

nunca imaginamos o que podem fazer em nosso coração,

um tiro certeiro que nos aprisiona em nossos desejos e em nossas emoções.



Te querer foi uma surpresa deliciosa

que mudou radicalmente o rumo dos meus caminhos,

você é a estrela que passou a iluminar minha estrada,

uma sensação gostosa e diferente

que entra pelos poros e segue o trajeto do coração,

uma chuva de verão que refresca e dá novo ânimo a tudo que existe.



Assim é você, um novo caminho,

uma nova opção de felicidade e prazer,

que Deus continue abençoando a todos os corações

capazes de se doarem a um sentimento tão lindo e nobre,

impossível negar a sedução do seu doce olhar

e do seu jeito todo especial de sorrir e me desejar,

existe uma promessa em nossos encontros, algo que não se pode definir,

uma química que nos atrai e nos faz sonhar,

querer e desejar.



Estou Feliz e Isto é Fato!!!


http://mensagensepoemas.uol.com.br/amor/romanticas/minha-felicidade-e-voce.html


Envie Telemensagens Mensagens e Poemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como a cultura organizacional afeta seu crescimento profissional

Como a cultura da empresa afeta seu crescimento profissional? "Cada empresa está baseada em um tipo de cultura organizacional e...