terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ESSA TAL LIBERDADE - MUSICA Alexandre Pires

O que é que eu vou fazer


Com essa tal liberdade

Se estou na solidão

Pensando em você

Eu nunca imaginei

Sentir tanta saudade

Meu coração não sabe

Como te esquecer



Eu andei errado, eu pisei na bola

Troquei quem mais amava por uma ilusão

Mas a gente aprende, a vida é uma escola

Não é assim que acaba uma grande paixão



Quero te abraçar, quero te beijar

Te desejo noite e dia

Quero me prender todo em você

Você é tudo o que eu queria



O que que eu vou fazer

Com esse fim de tarde

Pra onde quer que eu olhe

Lembro de você

Não sei se fico aqui

Ou mudo de cidade

Sinceramente, amor,

Não sei o que fazer



Eu andei errado, eu pisei na bola

Achei que era melhor cantar outra canção

Mas a gente aprende, a vida é uma escola

Eu troco a liberdade pelo teu perdão



Quero te abraçar, quero te beijar

Te desejo noite e dia

Quero me prender todo em você

Você é tudo o que eu queria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como a cultura organizacional afeta seu crescimento profissional

Como a cultura da empresa afeta seu crescimento profissional? "Cada empresa está baseada em um tipo de cultura organizacional e...