domingo, 29 de agosto de 2010

Renovação - Gilberto Cabeggi

É interessante ver como a Vida sempre nos surpreende. Muitas vezes chegamos a um ponto que poderíamos supor que seria o final da linha. Que dali para frente não teríamos mais para onde ir.

E, então, algo bom acontece e tudo muda. Nossas energias são renovadas, nossos sonhos alimentados e nossa sensação de união com o Universo se amplia.

Ganhamos maior compreensão e mais consciência da nossa condição de fazermos parte de algo muito maior do que poderíamos imaginar.

Podemos entender bem isso olhando as árvores: no Inverno, elas são cinzas, sem cores, secas, sem folhas, sem flores e, aparentemente, sem vida.

Mas, quando chega a Primavera, elas explodem em uma imensidão de cores, com folhas e flores e frutos brotando de onde aparentemente não havia energia alguma. Mostrando assim que a vida persiste, apesar das intempéries, apesar de muitas vezes aparentar ter acabado.

A vida está em constante renovação. Pense nisso, da próxima vez que se sentir sem forças para continuar a sua jornada.


Gilberto Cabeggi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como a cultura organizacional afeta seu crescimento profissional

Como a cultura da empresa afeta seu crescimento profissional? "Cada empresa está baseada em um tipo de cultura organizacional e...