quinta-feira, 14 de julho de 2011

Chamado a Santidade e envio Apostólico - Lucas Martino

“Aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas...” João 14.12



A cada dia que se passa o grito de Deus ecoa mais forte dentro de mim: É tempo de Santidade! A igreja e o mundo foram chamados a serem santos e como dizia Pe Léo, “ser santo é ser o melhor”! Ser o melhor em todas as áreas da vida, melhor para Deus e para os irmãos.

Quando entramos no caminho de Deus recebemos dupla unção. Unção do chamado a santidade e unção para o envio apostólico. Envio apostólico é o fogo de Deus que incomoda o nosso coração. Incomoda pelo fato de não deixar paralisada a experiência transformadora que recebemos com Deus, mas leva-la as pessoas ao nosso redor. Ser Católico Apostólico é ser um enviado (um apóstolo) de Jesus Cristo para conquistar nesta terra. Hoje o Senhor nos chama a sermos santos e nos envia para realizar, vencer e evangelizar. Ele nos envia para fazermos obras maiores, superiores e espalharmos o fogo transformador por onde passarmos.

Enfim, para vermos o cumprimento desta palavra precisamos de disposição e coragem. Orando e trabalhando, veremos a glória de Deus enchendo nossas vidas colocando o Reino de Deus em evidencia e envergonhando as obras das trevas. É tempo de santidade e conquista sobre a igreja do Senhor, em nome de Jesus!

Lucas Martino - vocacionado da Comunidade Cordeiro de Deus - SJCampos\SP

3 comentários:

  1. rosangelamsms@hotmail.com8 de agosto de 2011 às 19:23

    Verdade que nos motiva...faz vibrar a nossa vocação que já existe em nós...gratíssima por essas palavras...foi bom pra mim

    ResponderExcluir
  2. Lucas ,vc realmente foi feito à imagem e semelhança de Deus e olha não tenho dúvidas que deus é lindo!!!!!!.Não é possivel duvidar que vc um menino lindo e encantador(não precisa usar óculos de fundo de garrafa nem roupa xadrex com listrado)para ser uma pessoa diferente,prova disso é vc um jovem tão lindo,tão antenado....falando com tanta propriedade e sabedoria dos propósitos de Deus para todos nós!!!!!Você motiva muitas pessoas e eu sou uma delas,a viver com mais seriedade,com mais comprometimento com o Sr. Nosso Deus.Te amo. Fátima Bottan.

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe seu filho Mônica, é de filhos assim que o mundo precisa. Manda um forte abraço pra ele. Beijo Fátima.

    ResponderExcluir

Como a cultura organizacional afeta seu crescimento profissional

Como a cultura da empresa afeta seu crescimento profissional? "Cada empresa está baseada em um tipo de cultura organizacional e...