quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Simples e saudavel

Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente


e comecei a ver  que tudo o que acontece é necessário para que um dia eu possa contar histórias...


Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável...

pessoas, tarefas, crenças, hábitos, tudo e qualquer coisa que me colocasse para baixo...


Quando me apaixonei por mim mesmo descobri...

quem apaixona-se por si...

não se decepciona nunca,  é mais feliz e consegue fazer os outros mais felizes também.

O nome disso é auto-estima!

http://www.simplesesaudavel.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como a cultura organizacional afeta seu crescimento profissional

Como a cultura da empresa afeta seu crescimento profissional? "Cada empresa está baseada em um tipo de cultura organizacional e...