sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim - letra de (Herbert Vianna / Paulo Sergio Valle)

Meu coração

Sem direcção

Voando só por voar

Sem saber onde chegar

Sonhando em te encontrar

E as estrelas

Que hoje eu descobri

No seu olhar

As estrelas vão me guiar



Se eu não te amasse tanto assim


Talvez perdesse os sonhos


Dentro de mim


E vivesse na escuridão


Se eu não te amasse tanto assim


Talvez não visse flores


Por onde eu vi


Dentro do meu coração



Hoje eu sei

Eu te amei

No vento de um temporal

Mas fui mais

Muito além

Do tempo do vendaval

Dos desejos de um beijo

Que eu jamais provei igual

E as estrelas dão um sinal



Se eu não te amasse tanto assim

Talvez perdesse os sonhos

Dentro de mim

E vive-se na escuridão

Se eu não te amasse tanto assim

Talvez não visse flores

Por onde eu vim

Dentro do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como a cultura organizacional afeta seu crescimento profissional

Como a cultura da empresa afeta seu crescimento profissional? "Cada empresa está baseada em um tipo de cultura organizacional e...