sexta-feira, 19 de novembro de 2010

EU QUERO VOCE SÓ PRA MIM - video e letra Marcos e Fernando

Eu quero você só pra mim


Marcos e Fernando

Eu me perco nesse seu olhar

Fico bobo só de imaginar seu corpo com o meu se encontrar

Nosso amor é pura magia, te busco todos os dias

Minha vida é só pra te amar

Eu não sei se tem outra paixão e nem quero saber

Vou ser dono do seu coração

Menina, você pode escrever



A lua lá no céu pra sempre vai brilhar

Nem que eu leve a vida inteira, amor, eu vou te amar

Sei tudo de você e vou até o fim

E que se dane o mundo, eu quero você só pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como a cultura organizacional afeta seu crescimento profissional

Como a cultura da empresa afeta seu crescimento profissional? "Cada empresa está baseada em um tipo de cultura organizacional e...