FELIZ PASCOA!!! - Monica Martino

Pascoa... significa passagem, e vem do hebraico Pessach. 

Mas para nós, o que realmente significa a Pascoa? Passagem do que? Será que é somente uma "data" que se comemora comercialmente com ovos de chocolate? Será simplesmente mais um feriado prolongado para viagens, descanso? 


As vezes quando vou desejar feliz Pascoa para as pessoas, sinto uma angustia grande. A maioria das pessoas dizem e recebem os votos de feliz pascoa com uma indiferença, um vazio tão grande. Não entendem a profundidade da mensagem.

Pascoa, semana Santa, tem que ser um tempo de reflexão e transformação. De encontrar significados que na correria do dia a dia se perdem.

Pascoa é tempo de se reencontrar, de encontrar com Deus, com o amor, com a VIDA, com a paz, com o que vale realmente a pena nessa vida. É dizer "sim" ao amor, a vida, a PAZ!!!

Pascoa é esperança, é transformação, é vida nova.... quando entramos no misterio da 
Paixão, morte e ressurreição tudo passa a ter sentido. Até mesmo as dores e sofrimentos ganham novo sentido, um sentido forte de renovação interior, uma luz que não se apaga e acaba com toda a escuridão da solidão.

Pascoa tem que ser realmente essa passagem das trevas para a luz, da morte para a vida. É renovação. É vida nova!!! Esperança!!!  Alegria!!!  não canse de proclamar e viver isso.

Com essas palavras quero que receba meu desejo de FELIZ PASCOA,!!!

Monica Martino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como a cultura organizacional afeta seu crescimento profissional

Como a cultura da empresa afeta seu crescimento profissional? "Cada empresa está baseada em um tipo de cultura organizacional e...