DIARIO DE UMA SONHADORA

Hoje acordei e relembrei de meus sonhos mais intimos... e viajei nele... que sensação gostosa... de felicidade e paz.

Nesses sonhos encontrei meus desejos de paz, felicidade, amor, de muitos amigos...
Encontrei o desejo mais profundo de uma vida linda, num mundo florido e iluminado. Num mundo em que tem muito a ser feito para o aperfeiçoamento de nossa especie, mas que cada um assumia sua parte na construção desse mundo.
Neste mundo as pessoas amavam e eram amadas. Não existia perdão, porque cada um sabia entender e respeitar os erros dos outros, pois sabiam que cada um tem seus limites e imperfeições, afinal todos somos seres humanos da mesma especie.
Neste mundo não existia má intenção, porque todos eram muito conscientes e sabiam que cada ação gera uma consequencia e as consequencias mesmo que as vezes doa, era sempre para o crescimento de cada um de nós, nunca para prejudicar ninguem.
Neste mundo não existia sofrimento, porque mesmo quando tem momentos de dor e tristeza, todos se sentiam fortes para superar o momento, porque nunca estariam sozinhos.
Neste mundo a solidariedade, a cumplicidade e o amor eram o combustivel de todos, porque todos, sem excessão precisam disso para viver.
Neste mundo as pessoas sonhavam e realizavam seus sonhos, porque era possivel e muito mais facil, pois uns sempre estavam juntos com os outros para ajudar nesse sonho. Não existia o egocentrismo e nem competição agressiva, pois todos estavam conscientes de que é preciso que todos ganhem para que a felicidade seja completa. As competições quando existiam eram sempre uma coisa saudavel para a alegria e desenvolvimento de cada um. Eram desafios saudaveis que sempre acrescentavam a todos, mesmo quando se perdia o jogo.
Neste mundo, até a natureza estava em equilibrio, porque o ser humano consciente de  sua responsabilidade cuidava de nosso planeta com atitudes  pequenas mas que fazem a diferença.

Enfim, este mundo era um pedacinho do céu para todos.

Muitos podem acham que meu sonho não passa de UTOPIA, mas na verdade esse sonho existe e é real, mas está escondido dentro do nosso coração. Mesmo dentro daqueles que se dizem mais frios e calculistas.
Para vermos essa realidade com nossos olhos, é só acreditar no sonho que está dentro do seu coração e fazer sua parte.
O amor agradece!!!

" um novo sol se levanta, sob a nova civilização que hoje nasce, uma corrente mais forte que o odio e que a morte, nós sabemos, o caminho é o AMOR".

SEJAMOS FELIZES E QUE DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE.

MONICA MARTINO





Como a cultura organizacional afeta seu crescimento profissional

Como a cultura da empresa afeta seu crescimento profissional? "Cada empresa está baseada em um tipo de cultura organizacional e...