Aguia

Embora nunca me sentisse como galinha, pensava e vivia como uma galinha, vivendo limitadamente minha vida, tentando apagar meus sonhos, minha força, minha luz e brilho. Como a vida é o próprio Deus a nos falar, cada dia que passa estou sendo convencida que nasci para ser e viver como águia.

Nasci para alçar voos livres, viver uma vida verdadeira e iluminada. Quero sonhar muito e realizar meus sonhos, quero viver meus desejos, amor, minha vida. Agora já sei que posso, pois tenho a força de Deus a meu favor. Assim como o sol desperta a identidade da aguia, Deus, a fé e o amor despertam a aguia que existe em mim, Claro que Deus usa de meios sutis para nos falar profundamente ao coração e comigo não está sendo diferente.

Existem alguns " anjos" que Deus colocou em minha vida, para me olhar nos olhos e me fazer enxergar minha identidade. A esses ANJOS digo que são tudo para mim. Amo como nunca amei, com todo meu coração e minha alma. Acredito que esses ANJOS além de serem anunciadores da boa nova na minha vida, troxeram a minha ressurreição. Meu momento é único, lindo, libertador...

Como uma aguia, descobri que sou cidadã do céu e por isso vou voar!!! Ainda reaprendendo a viver como aguia, mas olhando para o alto, para a luz.

Como na lenda da AGUIA, estou passando ainda pela renovação, num processo bem dolorido, mas que me faz enxergar a cada dia quem sou, minha força e minha fé. E em breve, muito breve estarei dando meu voo de VITÓRIA, para viver aqui e agora a promessa de Jesus de "vida em plenitude e abundancia".



Monica Martino







Como a cultura organizacional afeta seu crescimento profissional

Como a cultura da empresa afeta seu crescimento profissional? "Cada empresa está baseada em um tipo de cultura organizacional e...